Comissões

  • Alexandre Bueno, Universidade Presbiteriana Mackenzie e Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Letras e Linguística (ANPOLL)
  • Ana Claudia de Oliveira, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
  • Bruno Leal, Universidade Federal de Minas Gerais
  • Bruno Pompeu, Universidade de São Paulo
  • Celia Rubina, Universidad Católica de Perú
  • Clotilde Perez, Universidade de São Paulo e vice-presidente da Federación Latinoamericana de Semiótica (FELS)
  • Diana Luz Pessoa de Barros, Universidade de São Paulo (Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas – FFLCH)
  • Elisa Piedras, Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Eneus Trindade, Universidade de São Paulo
  • Guilherme Nery Atem, Universidade Federal Fluminense
  • Irene Machado, Universidade de São Paulo
  • Ivo Ibri, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e revista Cognitio
  • Ivã Carlos Lopes, Universidade de São Paulo (Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas – FFLCH) e revista Estudos Semióticos
  • Jean Christtus Portela, Universidade Estadual Paulista (Unesp)
  • José Maria Paz Gago, Universidad de la Coruña e presidente da Federación Latinoamericana de Semiótica (FELS)
  • Kati Caetano, Universidade Tuiuti do Paraná
  • Lucia Leão, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
  • Maria Lilia Dias de Castro, Universidade Federal de Santa Maria
  • Maria Ogécia Drigo, Universidade de Sorocaba
  • Marcelo Machado Martins, Universidade Federal de Pernambuco (Campus Caruaru)
  • Massimo Leone, Universidade de Turim
  • Matheus Schwartzmann, Universidade Estadual Paulista (Unesp) – Campus Araraquara e editor da revista CASA
  • Mauricio Zouein, Universidade Federal de Roraima
  • Milton Chamarelli, Universidade Federal do Acre
  • Neyla Pardo, Universidad Nacional de Colombia
  • Pablo Moreno, Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais
  • Paolo Demuru, Universidade Presbiteriana Mackenzie e Associação Brasileira de Estudos Semióticos (ABES)
  • Paulina Goméz, Universidad Católica de Chile
  • Priscila Borges, Universidade de Brasília
  • Renata Mancini, Universidade de São Paulo (Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas – FFLCH)
  • Roberto Chiachiri, Universidade Metodista e Cátedra Unesco
  • Rogério Covaleski, Universidade Federal de Pernambuco
  • Sandro Torres, Universidade Federal do Rio de Janeiro
  • Silvio Sato, Escola Superior de Propaganda e Marketing, São Paulo
  • Vinicius Romanini, Universidade de São Paulo
  • Yvana Fechine, Universidade Federal de Pernambuco
  • Clotilde Perez, Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo
  • Bruno Pompeu, Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo
  • Eneus Trindade, Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo
  • Vinicius Romanini, Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo
  • Renata Mancini, Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo
  • Ivã Carlos Lopes, Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo
  • Diana Luz Pessoa de Barros, Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo
  • Mari Castro, secretária do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo, Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo
  • Valdeci Soares, financeiro do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo, Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo
  • Verônica Reis Cristo, Comunicação da Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo
  • Malu Bianchi Ávila, Eventos da Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo
  • Idalina Recio, Cultura Material & Consumo / MBA Negócios e Estética da Moda, Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo
  • Sushila Claro, Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo
  • Alhen Rubens Damasceno, Centro Universitário Estácio, Ceará
  • André Peruzzo, doutorando PPGCom, Universidade de São Paulo
  • Andreia Meneguete, mestranda PPGCom, Universidade de São Paulo
  • Bruno Pompeu, Universidade de São Paulo
  • Carolina Ferraz, mestranda PPGCom, Universidade de São Paulo
  • Clotilde Perez, Universidade de São Paulo
  • David Nogueira, doutorando PPGCom, Universidade de São Paulo
  • Diogo Kawano, Instituto Federal do Sul de Minas Gerais
  • Eneus Trindade, Universidade de São Paulo
  • Jacqueline Ausier, mestre PPGCom, Universidade de São Paulo
  • Karla Meira, doutoranda PPGCom, Universidade de São Paulo
  • Luiz Cezar, Universidade Federal do Pará
  • Maria de Lourdes Bianchi Ávila, Eventos, Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo
  • Marineide Castro, secretária, Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo, Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo
  • Mario Sant, Rádio USP
  • Mauricio Faria, doutorando PPGCom, Universidade de São Paulo
  • Pablo Moreno, Universidade Federal de Minas Gerais
  • Rafael Orlandini, mestre PPGCom, Universidade de São Paulo
  • Sushila Claro, técnica, Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo, Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo
  • Valdeci Soares, administrativo, Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo, Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo
  • Verônica Reis Cristo, Comunicação, Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo
  • Andreia Meneguete, mestranda na Escola de Comunicações e Artes
  • Bruno Pompeu, Escola de Comunicações e Artes
  • Carol Ferraz, mestranda na Escola de Comunicações e Artes
  • David Nogueira, doutorando na Escola de Comunicações e Artes
  • Diogo Kawano, Instituto Federal do Sul de Minas Gerais
  • Isabelle Brown, mestranda na Escola de Comunicações e Artes
  • Jacqueline Ausier, mestre na Escola de Comunicações e Artes
  • Lívia Silva Sousa, Universidade Federal do Espírito Santo
  • Luiz Cezar, Universidade Federal do Pará
  • Marcia Ohlsen, doutoranda na Escola de Comunicações e Artes
  • Pablo Moreno, Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais
  • Rafael Orlandini, mestre na Escola de Comunicações e Artes
  • Silvio Sato, Escola Superior de Propaganda e Marketing
  • André Peruzzo, doutorando no Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade de São Paulo
  • Bruno Leal, Universidade Federal de Minas Gerais
  • David Nogueira, doutorando no Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade de São Paulo
  • Eneus Trindade, Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo
  • Irene Machado, Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo
  • Isabel Jungk, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
  • Karla Meira, doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade de São Paulo
  • Luiz Alberto de Farias, Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo
  • Marcia Ohlsen, doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade de São Paulo
  • Matheus Schwartzmann, Universidade Estadual Paulista – Campus Araraquara e editor da revista CASA
  • Mauricio Zouein, Universidade Federal de Roraima
  • Renata Mancini, Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo
  • Roberto Chiachiri, diretor da Cátedra UNESCO/UMESP de Comunicação na Universidade Metodista de São Paulo
  • Silvio Sato, Escola Superior de Propaganda e Marketing
  • Vinicius Romanini, Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo